Livro

Árvores Tímidas: Um livro sobre Transtorno Bipolar

livro-arvores-timidas

Árvores Tímidas é um livro autobiográfico no qual conto minha experiência com o transtorno bipolar desde os 9 anos, quando, tomada por uma tristeza esmagadora, tomei uma enorme quantidade de remédios com o intuito de me matar, até os dias atuais, aos 29.

Foi uma longa jornada. Bati de cara na parede incontáveis vezes, chorei durante madrugadas, bebi mais do que deveria. Em meio à depressão comecei a escrever. Surgiram inúmeros diários e cadernos de anotações. Ali estão registradas as mudanças de humor, as decepções, a esperança e os desejos. Primeiro de uma criança, depois de uma adolescente e, por fim, de uma mulher que encontrou na escrita um caminho, uma cura.

Continuei colocando frases no papel. E na tela de um notebook. Após uma série de contos, de muita ficção e realidade fantástica, apareceu a necessidade de falar sobre o transtorno bipolar.

Em Árvores Tímidas compartilho meus aprendizados durante duas décadas em companhia da bipolaridade. Falo sobre minha luta com os medicamentos, os desencontros com a terapia, o estigma da doença. Mas falo principalmente de superação, e das ferramentas e pensamentos que possibilitaram que eu pudesse seguir em frente.

O livro está dividido em 9 capítulos, sendo que cada título já indica um passo no caminho da recuperação. Confira abaixo e me acompanhe nessa jornada:

Árvores Tímidas: Um livro sobre Transtorno Bipolar está disponível na Amazon.

Anúncios