Livro sobre Transtorno Bipolar

livro transtorno bipolar

 

Comecei o dia de hoje com uma triste notícia: o renomado chef e apresentador de TV Anthony Bourdain cometeu suicídio. Foi encontrado por seu amigo, e também talentoso chef, Eric Ripert. Eu acompanhei a carreira do Tony, assisti a seus programas, ri de suas piadas, admirei seu talento. Mais um ídolo deixa o mundo de forma trágica. Por isso é tão importante continuar falando sobre saúde mental.

E um texto de uma amiga, Cristileine Leão, do blog Depressão com poesia, me emocionou e trouxe alívio ao meu coração num dia tão triste.

A Cris fez uma resenha linda do meu livro Árvores Tímidas!! Confiram o texto (link abaixo) e conheçam o blog dela sobre depressão!

 

Haja bateria – bipolaridade

Anúncios

4 comentários em “Livro sobre Transtorno Bipolar”

  1. Pois é, eu tb passei o dia pensando nessa morte. 😦
    Eu sinto-me um zero com um suicídio. Pergunto-me onde eu estava, e uma mistura de sentimentos e atitudes, raiva, dor, tristeza,… Esta semana, eu nasci 2 vezes, pelo meu aniversário e pela vida de outra pessoa. Acho q não é preciso dizer mais nada.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Você disse tudo mesmo! Estou em lágrimas. É estranho sentir assim por alguém que nunca vi de perto, pois meus maiores ídolos já não estavam mais aqui quando os conheci. E os outros que se foram, mais recentemente, foram tão explorados em seus últimos instantes pela mídia que nem pude sentir tanto o pesar…

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s